Pesquisa

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PRÓXIMO CICLO DE LUA CHEIA






INTRODUÇÃO

TRANSCENDENDO O CONTÍNUO TEMPO-ESPAÇO


Como nosso corpo planetário tem mudado em uma vibração de freqüência mais elevada, nós também temos aumentado a velocidade em nossos quocientes de giro molecular. Com tantos de nós agora acelerando como uma harmônica unificada, estamos nos projetando para os campos multidimensionais. Estamos percebendo mais facilmente e experimentando conscientemente realidades paralelas, dimensões irmãs e fusionando linhas de tempo que é essencial para nosso trabalho de serviço planetário.

Com a habilidade de viajar por fora da estrutura do tempo-espaço, podemos nos associar com Gaia e com as mudanças da Terra em curso com uma familiaridade mais profunda para as maiores alterações dimensionais, que estão ocorrendo dentro de todo o revestimento do campo holográfico e antes que alguns destes acontecimentos atualmente ocorram. (Isto se assemelha ao que um curador faz ao focar-se primeiro sobre o corpo energético externo ou etérico de uma pessoa que logo transforma a forma física mais densa).

Trabalhar fora do contínuo linear formado é o fator de influência maior para transformar a consciência de massa, profecia e outros potenciais não desejados em aumento que carregam qualidades destrutivas. Reduzimos o tempo ao experimentar nossa realidade mais perfeita em cada momento. Cada momento no qual reduzimos o tempo, a realidade linear e a mais polarizada ao nosso redor, é alterada. Esta é a razão pela qual é essencial visualizar de forma contínua e irradiar os padrões de perfeição para nós, para cada pessoa, lugar e situação.

Imaginem a realidade atual densa da terra podendo se dissolver sem esforço e a nova realidade simultaneamente podendo emergir, quando milhares de nós operam deste modo. Com nosso enfoque e nossa vida constantemente vivendo a visão da Nova Terra, estamos constantemente reduzindo o tempo ao experimentar as realidades futuras neste ETERNO AGORA.



Fundación Hijos Del Sol

Tradução de Verônica D’amore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.