Pesquisa

sábado, 16 de abril de 2011




1. Mere Gurudev, par charanon sumana shraddha ke arpita hai

Tere hee dena hai hai jo. Wahi tujha ko samarapita hai



Meu Gurudev ofereço estas flores de minha fé em seus pés

Tudo o que eu tenho, você tem dado a mim, e dedico tudo a você.



2. Na priti pratiti hai hai, nd oi puja ki shakti hai

Meraa homem yaha, meraa yaha tan, meraa kan kan samarapita hai



Eu não tenho amor, nem eu te conheço.

Eu nem sequer tenho a força para te adorar,

Mas este espírito meu, este meu corpo,

meu cada átomo é dedicado a você.



Tuma hee ho bhaava homens simples, mein vicharon, mein pukaron.

Banaale ab yantra mujhko mera saravatra samarapita hai



Você é a única no meu coração e meus pensamentos.

Você é o único que eu chamo.

Agora faça-me o seu instrumento de tudo o que eu estou a oferecer a você


amorosamente
Maria Elisete
Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.