Pesquisa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará




Porque temer, se estou aqui?
É só chamar e Eu estou aí!  

JEY SAI BABA, JEY SAI BABA, JEY SAI BABA JEY
JEY SAI BABA, JEY SAI BABA, JEY SAI BABA JEY 







Tudo com amor 



Doces palavras, falar
Bons pensamentos, cultivar
Que eu me importe só com os erros meus
Que meus olhos enxerguem só Deus
E todas as criaturas



Só o amor pode realizar
Só o amor pode nos transformar
Tornar nossas mentes puras



Acordar com amor
Encher o dia de amor
Viver o amor
Dormir com amor



Sai Baba é o amor
Jesus é o amor
Krishna é amor
Dhamma é o amor
Jeová é o amor
Buda é o amor
Alá é o amor
Deus é o amor! É o amor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.