Pesquisa

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mantras Divinos 05/09 de abril -''Ayn Lamed Men Yod Hé'' – ADONAI 'TSEBAYOTH – ANJO ALAMIAH





Anjo guardião  
Esse anjo pertence ao Coro dos Serafins


Salmo: ''Volta-te SENHOR, livra a minha alma: salva-me por tua benignidade.''(salmo 6 ) 

 ''Alamiah, que se esconde na turbulência do nosso dia-a-dia, ajude-me a viver sem ambição. Permita-me ser capaz de encontrar e de compreender sua face oculta. Assim, meu imenso amor se acercará de você.''






Embora a explicação da Linguagem Sagrada seja relatada em Linguagem Comum,

existe também a explicação interna que ocorre,

de acordo com o potencial de entendimento do questionador.

À medida que a sua Sabedoria e Amor se desenvolvem, cada vez mais profundamente,

significados maiores serão revelados em relação à orquestração das Expressões e Nomes.



Existem sete formas básicas de uso dos Nomes e Expressões:

1) Podem ser usados para iniciar um forte elo de ligação com o PAI DIVINO, fazendo com que a Iden­tidade Espiritual esteja com o mais alto de todos os níveis.
2) Podem ser usados para o avanço da Alma, em orações e meditações pessoais para abrir os Véus e Portões, através do invocação ao Pai e Suas Hostes para ajudar na interconexão do seu Veículo Físico-Alma com seu Sobreser Superior (inglês: Overself) e os Professores da Luz.
3) Podem ser usadas de modo que exista uma rede ativada, através da qual a Luz pode operar.
4) Também são importantes em suas orações para curar e ajudar outros irmãos e irmãs. Ao projetar sua Luz e Amor, visualize a Luz e pronuncie os Sons Sagrados, afirmando sua Fé na Sabedoria de Deus em todos os Seus trabalhos, para que suas orações possam ser respondidas de acordo com Seu Desejo.
5) Use os Nomes e Expressões também para a Paz Planetária em tempos de crise ou necessidade planetária, para ajudar a chamar Luz e Amor adicionais para este planeta. Visualize a área do mundo e veja a Luz efetuando uma mudança positiva.
6) Os Nomes Sagrados são também importantes para serem usados na proteção de sua Vestimenta Física ou Espiritual, a medida que eles ajudam a construir urna parede de Luz para Fortalecimento e Concentração.
7) A sua energia pode também ser usada para trabalhar diretamente com os Mensageiros da Hierarquia e compreensão dessas hierarquias, quando eles (ou um Senhor da Luz) fazem a sua aparição.


ADONAI 'TSEBAYOTH:  ”O (Soberano) Senhor dos Exércitos (ou das Hostes dos Céus)".

As Hostes de Libertação que governam toda a creação com YHVH Adonai na liderança, vivificando aos Fiéis.

Os poderes celestiais das Hostes que unidas com o poder sincronizado das mentes dos justos, criando o elo através do qual o Novo Homem e a Nova Mulher são libertados.

Nós vemos o uso das Formas-Pensamento Divinas como uma espada de Luz com várias lâminas, dos Exércitos dos Céus (conectados com a Hoste de Miguel) desafiando as hierarquias caídas.

As Hostes dos Céus equilibram o controle de fluxo linear dos campos energéticos nos mundos inferiores da matéria, com os campos de energia de Luz que circundam o Sol Central de Luz (o Kolob).

Quando usamos essa expressão, criamos o campo de vórtex - o escudo para interação com o 'Tsebayoth. Visualize uma série luminosa de plumas cor laranja emanado de uma força luminosa que pode dissolver projéteis e instrumentos de destruição pelo poder da mente.

Quando as luzes laranjas são combinadas com o Nome flamejante, somos capazes de nos transformar na estrutura molecular interna da vida e reformular a criação.

A medida que as forças de destruição são conquistadas através dos níveis de nosso ser, nós vemos a concentração de Luz nos Céus e o surgimento de uma nova liderança das Alturas, para ativar uma força de governo maior sobre a Terra constituída de uma nova humanidade com grandes Dons de Luz.

Oh Pai Divino, Vosso Reino é um reino eterno e Vosso domínio é para todas as gerações; através do poder do Adonai 'Tsebayoth, meus irmãos e irmãs para sempre.J.J. Hurtak










Maria Elisete
Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.