Pesquisa

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Afirmações de Luz - Para nossos filhos





___________(nome do filho(a)) é filho de Deus e por este motivo manifesta a Perfeição em todas as suas emoções, atitudes e pensamentos. A Presença Divina o(a) envolve todos os dias, governa todo o seu Ser e eu me tranquilizo porque sei que ele(a) está protegido em todos os aspectos do seu Ser, em todos os momentos do seu dia!



Sei que ___________(nome do filho(a)) atrai para si amigos saudáveis, equilibrados e harmoniosos e sei que esses amigos se aproximam para somar e contrubuir positivamente para a sua vida! Há uma troca infinita de idéias e situações positivas entre eles e o Amor Divino rege as suas relações!



___________(nome do filho(a)) é centrado(a) e equilibrado(a), adora estudar e obtém sucesso escolar em todas as matérias. Não há dificuldades para ele(a), e a Inteligência Divina se manifesta em todas as suas atividades! Ele(a) demonstra segurança e sua auto-estima se eleva a cada conquista!


___________(nome do filho(a)) atrai para si os professores adequados, que o compreendem e o envolvem no Amor Divino, e assim ele(a) sente-se amparado todos os dias! Ele(a) supera rapidamente todas as suas dificuldades e isso o deixa cada dia mais feliz!



Meu relacionamento com ___________(nome do filho(a)) é harmonioso e nós nos compreendemos sempre!


___________(nome do filho(a)) obtém sucesso em tudo o que faz! Ele(a) prospera além do esperado em todos os níveis do seu Ser!


Confio e o(a) entrego às Leis Divinas, porque sei que tudo de bom está previsto para acontecer em sua vida!



Amém, Amém, Amém e Amém
Por Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.