Pesquisa

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aum Namo Bhagvate Vasudevya Mantra Of Lord Krishna



Om Namo Bhagavate Vasudevaya é um mantra de Bhagavan Sri Krishna para a devoção e o bem-estar, auto-realização, meditação, mantras e pagar respeitos a Vasudeva,o Senhor Supremo do mantra hindu universo ao poderoso, que se centra no Senhor Vishnu.
"Om Namo Bhagavate Vasudevaya ':

Meus respeitos de Vasudeva, o Senhor Supremo (também chamado dvadasaksara-mantra)



OM - Ó meu Senhor;


namah - minhas respeitosas reverências a Você;



bhagavate - até a Personalidade de Deus;



vasudevaya - até o Senhor Krishna, o filho de Vasudeva.




TRADUÇÃO

Ó meu Senhor, a personalidade que permeia tudo de Deus, eu ofereço minhas respeitosas reverências a você



                                           OmNamoBhagavateVasudevayaGreatDhun.mp3


Maria Elisete
Shalom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.