Pesquisa

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu Declaro Luz - Aliança Arco-Íris



Eu declaro Luz!
Para toda humanidade
Que todos os seres
Encontrem sua felicidade


Eu declaro Luz!
Para toda humanidade
Que todos os seres
Tenham força e vontade


Eu declaro Luz!
Para toda humanidade
Que todos os seres
Vivam em prosperidade


Eu declaro Luz!
Para toda humanidade
Que todos os seres
Vivam em fraternidade


Todo ser humano
É glorioso para ser o que é
E os nossos defeitos
São efeitos especiais


E é graças a eles
Que nós podemos nos lapidar
Tendo oportunidade
De perdoar e tolerar


E é nos lapidando
Que um dia vamos retornar
À Suprema Morada
Junto ao Pai Celestial






Maria Elisete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.