Pesquisa

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recado da Mãe Divina (Chandra Lacombe)



Vem surgindo um Novo Tempo, traz glórias do Divino
Mais Puros e Atentos nos tornamos Canais do Infinito

Mãe Divina eu quero ser um filho realizado
que é perante o seu Poder que me entrego pra ser libertado

Como um rio que corre para o mar, correntezas carregam o medo
Confiança para atravessar as fronteiras do Eu derradeiro

Não há desculpas para se escorar, já foi dito e a hora é essa
O Tempo é de se integrar, abraçando o que ainda resta

Estou morrendo para o passado e nem anseio pelo futuro
minha Coroa tem brilho dourado e provo o néctar de um Amor Maduro.
...

(Chandra Lacombe) - Devoção, Música e Magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.