Pesquisa

sábado, 7 de dezembro de 2013

Nosso verdadeiro Natal, nosso nascimento como Essências Divinas...

Nosso Natal, nosso nascimento como Essências Divinas
(Tradução e livre interpretação de Verônica D’amore)
Por Eugenia Ventrici


Após o 12/12 e o 21/12... o natal se aproxima e todos podemos nos perguntar - que significado tem para mim, neste ano, o Natal? Nós temos pensado nisso, ou não? Já há tanto tempo que nos pedem para ir para dentro de nós mesmos. A forma já vai deixando de ter importância à medida que vamos avançando na escala ascendente... em que vamos nos encontrando com a nossa essência. Durante todo este tempo tentamos vibrar alto, e isto tem muito sentido, pois o que está acontecendo é o fim do mundo formal e muitos irmãos se encontram na situação de estar flutuando em diversas dimensões que os desprendem da forma e os levam a conectarem-se com as suas essências.
O Natal sempre foi uma data que se respeitava um dogma: O Nascimento de Jesus, o seu aniversário, por isso se chamou Natal. Hoje estamos mudando este conceito, porque Jesus nos deixou a possibilidade que ele mesmo expressou assim: VOCÊS PODEM SER COMO EU OU MAIS QUE EU!

É o momento de ir para o Cristo que tanto buscamos ao longo deste tempo maravilhoso e que agora está se tornando a pura realidade. Trabalhamos arduamente, polindo as arestas e impurezas de nosso ego, para superar o principio de ação e reação e para nos entregarmos ao Ser Supremo – Eu Sou!
Pedimos a transformação de nosso coração e estamos conseguindo o que pedimos... Como?... Aprendendo a AMAR mais além de toda Forma... E isto é o que Jesus nos pediu... QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS COMO A NÓS MESMOS.
Cada um deve ver como tem mudado a sua vida... Que é o reflexo do quanto mudou seu eu interno. E se achar que esta mudança aconteceu, sabe que está no caminho da Ascensão e que o NASCIMENTO DE GAIA acompanha o seu PRÓPRIO NASCIMENTO.

A Terra depois de transitar na escuridão, chegou finalmente à zona de Luz, zona esta que também tem nos convocado o Mestre Jesus, quando disse: VENHAM À IDADE DOURADA.




E isto está acontecendo agora, hoje... Se em suas meditações, na escuridão de seus quartos, abrirem seus olhos, poderão ver claramente as energias se movendo e piscando, iluminando a escuridão reinante. Nesse momento, já não sabemos se a energia desceu ou se nós subimos até ela, mas sim devemos estar certos de que muita coisa está acontecendo agora... JÁ NÃO SOMOS MAIS OS MESMOS!
Nosso NASCIMENTO está acontecendo e isto vem nos dando a cada um de nós uma forma individual, mas também coletiva. A CONSCIÊNCIA está despertando e ESTE É O NOSSO REAL NATAL QUE FESTEJAMOS!

A chegada do CRISTO em nossos corações está se realizando AGORA e com o qual SOMOS UMA NOVA HUMANIDADE, e isto é o NOSSO NATAL!
NATAL sem formas, NATAL que deixa para trás o passado da FORMA... NATAL que nos revela nossa ESSÊNCIA DIVINA tal como temos festejado a chegada do Menino Jesus, a essência divina a qual fizemos uma tradução na forma de uma manjedoura.
Já não é mais tempo de formas... mas sim de reconhecimento de nossa ESSÊNCIA DIVINA e a tomada de CONSCIÊNCIA da mesma... É O NATAL QUE DEVEMOS CELEBRAR EM NOSSOS CORAÇÕES... e AGRADECER o AVATAR DA ERA PASSADA o qual nos trouxe essa BOA NOTÍCIA... pelo qual podemos reconhecer nossos ESPÍRITOS CRÍSTICOS.





Gratidão Amados Mestres!!
Gratidão Amados Irmão Jesus, que nos deixou este legado divino que hoje eu reconheço em mim!!
Gratidão Amados Mestres, Irmãos e Guias!!

Gratidão Amados Irmãos na Terra!!
Junto de Ti estou, mais além da forma, e o Cristo vibra em meu Coração porque eu me reconheço Filha(o) de Deus e sua Irmã.
Te AMO IMENSAMENTE... TE GLORIFICO... TE RECONHEÇO... ASSUMINDO MINHA NATUREZA DIVINA.

Hoje junto a muitos irmãos podemos celebrar nosso Natal e isso a Ti nós devemos!

SOMOS TODOS UM
SOMOS CONSCIÊNCIA
EU OS AMO


http://portalarcoiris.ning.com/group/portaldaschavesmestrascristaldiamante/forum/topics/nosso-verdadeiro-natal-nosso-nascimento-como-essencias-divinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.